“Dia D” de vacinação contra a Covid-19 marca sábado em Simões Filho
Publicado:
Comentários:0

Com o objetivo de promover a atualização do cartão vacinal e ampliar a proteção dos simõesfilhenses contra a Covid-19, a Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou neste sábado (03.12), o “Dia D” de vacinação contra a Covid-19, com a 3ª, 4ª e 5ª dose.

A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a visam fortalecer as ações de promoção e proteção à vida.

“A Prefeitura está de parabéns! Estava com a minha vacina atrasada e hoje, aproveitei para tomar a minha quarta dose. Quero agradecer a equipe por todo cuidado. Fui bem recebida e o atendimento foi muito rápido. Que Deus continue abençoando grandiosamente”, disse Carla Lacerda, administradora. 

Vale lembrar que a vacina é oferecida em todas as Unidades de Saúde do município, conforme horário das salas de vacina, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. 

“Essa é mais uma iniciativa/estratégia de saúde, que reafirma o compromisso do nosso prefeito Dinha e que alerta a população para a necessidade da vacinação e da conclusão do ciclo vacinal. Como todo mundo já saber, a vacina é importante e salva vidas. É importante lembrar que as nossas equipes seguem nas Unidades de Saúde vacinando”, destacou Iridan Brasileiro, Secretária de Saúde. 

Confira a programação completa: 

PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSE: a partir dos 12 anos;

QUARTA DOSE: 12 anos Imunocomprometidos e pessoas a partir dos 18 anos;

QUINTA DOSE: Pessoas a partir dos 18 anos Imunocomprometidos;

CRIANÇAS COM COMORBIDADES: De 06 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias;

PRIMEIRA e SEGUNDA DOSE: Crianças de 3 a 11 anos.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content