Em clima de festa! Prefeitura realiza Final da Copinha de Futsal; confira resultados

Em clima de festa, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou no último sábado (09),no Ginásio de Esportes, a final da 1ª Copinha de Futsal do Professor Paulo Gilberto – Sub 08, Sub 10 e Sub 12. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do Programa Simões Filho Esporte.

“A Copinha foi um sucesso! Seguiremos incentivando essa e outras modalidades, pois a atividade física regular na infância e na adolescência proporciona inúmeros benefícios, como aumento de força, resistência e autoestima, ajuda na constituição de ossos e músculos saudáveis. Além disso, ajuda no processo de socialização e integração social”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

Confira os resultados:

Finais:

Jogo 1: SUB – 8: Pitanga de Palmares 3 X 0 Ginásio A

Jogo 2: SUB – 10: Pitanga de Palmares 1 X 1 Ginásio (Pitanga venceu nos pênaltis 3 X 0)

Jogo 3: SUB – 12:  Azurra 2 X0 Jeová Jireh

Disputa do 3º lugar

Jogo 1: SUB 08: Campo do Vasco 0 X 0 Estádio C (Campo do Vasco venceu nos pênaltis 1 X 0)

Jogo 2:SUB 10: Azurra 1 X 0 Real Pitanguinha

Jogo 3:SUB 12:  Quadra 06 5 X1 Edgard Santos

O Programa Simões Filho Esporte oferece também  aulas nas seguintes atitudes: Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.

Inscrições

As inscrições para  as atividades esportivas em 2024, terão início em 03 de janeiro.Os interessados em devem comparecer no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, no horário administrativo, de segunda a quinta, das 08h às 12 h e das 13 às 17 h e às sextas-feiras das 08h às 12h tendo em mãos Registro Geral (RG) e/ou documento com foto original, além do comprovante de residência.