Empreende Simões Filho! Prefeitura promove palestra em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove nesta quarta-feira (19/10), a palestra com o economista Samy Dana, com o tema: “Empreende Simões Filho”. O evento é gratuito e será realizado no Shopping Millennium, localizado no CIA 1, às 18h30.

Durante o encontro, Samy Dana abordará o Planejamento Financeiro e fará questionamentos/reflexões, como: Como anda a gestão financeira da sua empresa? E a gestão financeira pessoal?

O palestrante:

Samy Dana é professor de economia da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, graduado e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business. Samy possui 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. Além de ser autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios.

Outras Ações:

Vale lembrar que, a Prefeitura segue promovendo várias iniciativas que visam à capacitação e aprimoramento profissional dos empresários simõesfilhenses. Neste sentido, lançou o Programa Qualifica Empreendedor, que visa impulsionar o empreendedorismo e desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas (MPE).

SERVIÇO

O que?  Palestra “Empreende Simões Filho”, abordando o tema Planejamento Financeiro.

Quando: 19/10/2022 (quarta-feira)

Local: Millennium Shopping, Cia 1, Simões Filho

Observação: Inscrições gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Centro de Simões Filho ou através do link: http://bit.ly/empreendesimoesfilho