Escola Juciete Mota Soares recebe intervenções da Prefeitura

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue realizando as atividades de manutenção corretiva e preventiva das Unidades de Ensino. Entre as unidades beneficiadas está a Escola Municipal Professora Juciete Mota Soares, localizada na Quadra 5, no Cia 1.

As atividades são executadas por meio da Secretaria da Educação (Semed), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e entre as intervenções estão à requalificação da fachada, quadra poliesportiva, implantação da nova iluminação em led, paisagismo, pintura, plotagem e entre outras ações.

A iniciativa já atende outras Unidades como a Bárbara Andréa B. do Carmo – Pitanguinha, Diácono Fernando Brito – Cia 2, Edvaldo Gomes Passos, Padre Luiz Palmeira – Centro,  João de Oliveira Campos – Cia 1  e União da Bahia – Simões Filho 1.

Ao todo, o município conta com 82 (oitenta e duas) unidades de ensino e mais 6 prédios anexos, distribuídos em diversos pontos da cidade. Vale destacar que a Prefeitura segue investindo na Educação e entre as iniciativas podemos citar a aquisição de novos mobiliários e equipamentos (aparelhos televisores, freezers, ventiladores, carteiras, entre outros).

Além disso, os alunos contam com alimentação balanceada pela equipe nutricional, além de receberem todo suporte psicopedagógico.