Estádio Municipal recebe nova etapa de intervenções

Dando continuidade às atividades de requalificação do Estádio Municipal, a Prefeitura de Simões Filho deu início a mais uma etapa de atividades, com o início da pavimentação asfáltica. O equipamento recebe intervenções e está sendo transformado para melhor atender a população e a comunidade esportiva.

No momento, as equipes executam a pavimentação asfáltica, pintura interna e externa (paredes e arquibancadas), manutenção da grama e instalação do alambrado.

“Eu fico aqui de fora olhando e pensando no dia que eu também vou jogar no estádio. Meu pai e meu vô falam que aqui, eles já se divertiram muito e eu também sou apaixonado por futebol. Quando eu crescer, vou ser jogador e eu vou tá aí dentro toda hora. Vai preparando a grama, que eu estou chegando”, disse o pequeno Miguel, morador do Centro da cidade.

O projeto prevê a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.

Vale ressaltar que, em paralelo, a Prefeitura também executa a reforma e ampliação do Mercado Municipal, construção do novo Centro de Bioimagem, obras de urbanização no Engenho Novo, a reforma da Praça da Bíblia e construção da nova Praça de Palmares, além da requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.