“Excelente iniciativa da Prefeitura”, diz autorizatário sobre ação de Saúde no Mercado Municipal

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), promoveu nesta quinta-feira (28), mais uma ação do Programa Saúde Mais Perto de Você. Desta vez, os atendimentos aconteceram no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh.

Durante a ação, as equipes realizaram aferição de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, dentre outros serviços.

“Uma excelente iniciativa da Prefeitura! Muitos aqui, assim como eu, trabalham o dia todo e essa iniciativa chegou para contribuir com o nosso bem-estar. Foi muito bom e a Prefeitura está de parabéns.”, disse Sérgio Magalhães, autorizatário.

O Programa Saúde Perto de Você descentraliza  atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde e visa a programação da qualidade de vida. Nesta semana, o Programa atendeu as famílias do Núcleo de Atenção Terapêutico Social Pedagógico (Natesp), aos moradores de Cotegipe e dos residenciais Simões Filho I e II, localizados na Via Universitária.

As ações seguirão acontecendo de acordo com o cronograma preestabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).