Feira da Cidadania atendeu os moradores do Residencial Palmeiras
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho segue com as atividades das ações do projeto Social de Pós Ocupação e nesta terça-feira realizou mais uma ação, desta vez no Residencial Palmeiras, na Via Universitária. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e nesta edição, as atividades aconteceram em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc).

Durante o encontro, os moradores tiveram acesso a serviços, como atualização do CadÚnico, orientações sobre o novo Bolsa Família, Auxílio Gás e benefícios eventuais ofertados pelo município (auxílio funeral, enxoval e aluguel social), atendimentos pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), CRAS e Creas, agendamentos jurídicos com AJURIS, atendimentos com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) e roda de conversa. 

A iniciativa acontece com objetivo de aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente no município. As atividades seguirão acontecendo de acordo com o cronograma preestabelecido pelo poder público.

Sobre o Projeto Social de Pós-Ocupação:

O Projeto vem realizando diversas ações voltadas para a mobilização e organização comunitária, de modo intersetorial, disponibilizando ações e serviços dentro dos Conjuntos Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content