Finalista do The Voice! Mila Santana conta com a torcida Simõesfilhense

A cidade de Simões Filho e o estado da Bahia estão sendo representados, na final do Programa The Voice Brasil, pela simoesfilhense Mila Santana e a cantora conta com a torcida e o voto dos conterrâneos para fortalecer a rede de apoio à sua vitória.

O programa será transmitido, nesta quinta-feira (29), às 22h25, na TV Globo e a Prefeitura apoia e segue na torcida pela vitória da cantora, que concorre a um prêmio em dinheiro e mais um contrato com uma grande produtora musical.

“Eu fico muito feliz por contar com a torcida de todos os simõesfilhenses! Esse mutirão vai fortalecer a minha jornada, dentro e também fora do Programa. Desde já, quero agradecer a Deus pela oportunidade e pedir que Ele siga nos abençoando”, disse Mila ao se posicionar sobre a grande final.

Como votar em Mila Santana?

Para participar da votação, é muito simples, para isso é necessário criar uma conta site Gshow da Globo, mas também pode votar através da sua conta no Facebook ou do Google. Para se cadastrar, não precisa esperar o Programa começar. Basta acessar a plataforma e realizar o cadastro.

Sobre Mila Santana

Mila Santana, de 31 anos, simõesfilhense, canta desde seus 07 anos de idade. Estudou biologia, enfermagem, mas nunca deixou de cantar. Em 2014 recebeu convite de uma Agência de Cruzeiros, onde trabalhou por 8 anos viajando pelo mundo, chegando a visitar 38 países.