Haja Luz: Prefeitura moderniza Parque de Iluminação Pública com Luz de Led 
Publicado:
Comentários:0

Por meio do Programa Haja Luz, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando as atividades de modernização e ampliação do parque de iluminação pública, com instalação de lâmpadas de led. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicas (Sesp) e já atenderam diversas localidades. A iniciativa visa promover o bem-estar dos moradores e contribuir para a segurança e mobilidade. 

Entre as localidades que já foram beneficiadas com moderna iluminação, estão: Santa Luzia, Via Universitária, Tanque do Coronel, Coroa da Lagoa, Parque Continental (Praça Thomaz Beltrão), Ilha de São João, Jardim Eldorado (Rua Salvador – KM 25), Ponto Parada (Praça General Labatut), região do Estádio (Rua da Cerâmica), Centro (Orlando Moscoso), Engenho Novo, Ilha de São João, Pitanguinha, equipamentos públicos como praça e Centros Integrados de Esporte e Lazer (CIEL). 

Vale destacar que, os trabalhos acontecem de acordo com o cronograma preestabelecido pela Sesp e novos pontos da cidade serão contemplados. 

Fique por dentro!

A iluminação por LED possui alta eficiência energética, maior vida útil e baixo impacto ambiental. Além disso, a economia gerada fica em torno de 50% do consumo. 

Outra vantagem é o aumento da luminosidade em cerca de 70%, com uma durabilidade de até cinco anos, e manutenção acontece em menor escala.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content