Intervenções de Infraestrutura na Praça da Bíblia avançam

Com o compromisso de revitalizar equipamentos e espaços públicos de lazer da cidade, as equipes da Prefeitura de Simões Filho seguem em ritmo acelerado, realizando diversas intervenções de infraestrutura em diversos pontos da cidade. É o caso da obra de requalificação da Praça da Bíblia, no Centro, que apresenta avanços significativos. As intervenções são realizadas por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

No momento, as equipes executam a aplicação do granito, piso intertravado e reajuntamento das pastilhas. No final das atividades, a população poderá desfrutar de um ambiente atrativo para o lazer, socialização e entretenimento.

O projeto de reforma e requalificação prevê espaços de socialização, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa e musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros.

Além da Praça da Bíblia, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção de uma Praça em Palmares, requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel, a urbanização do Engenho Novo, reforma e ampliação do estádio e mercado, construção do Centro de Bioimagem, dentre outros.