Invicto! Simões Filho vence Terra Nova na 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal

A Seleção de Simões Filho participa de mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, vence partida e segue invicta na competição. A rodada aconteceu neste domingo (27) e o Simões Filho emplacou 1 X 0 na seleção da cidade de Terra Nova.

Com o triunfo, a seleção segue para a 6ª rodada do Campeonato onde vai enfrentar a seleção de Lauro de Freitas, na partida de volta, que está marcada para acontecer no domingo (03/09), às 15h, no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

A participação da Seleção de Simões Filho acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. A iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.