Já de olho nas oitavas de final, Seleção Simõesfilhense encara Riachão do Jacuípe neste domingo (01.10)

Já de olho nas oitavas de final, a Seleção de Simões Filho vai encarar a seleção de Riachão de Jacuípe, neste domingo (01.10), pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O evento esportivo acontece às 15h, no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

A participação da Seleção no Campeonato acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

No último domingo (24), a Seleção simõesfilhense venceu Riachão por 6 x 1. A partida emocionante aconteceu na cidade do time adversário, no  Estádio Municipal Eliel Martins, conhecido popularmente como Arena Valfredão.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. Além disso, a iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.

Nesta edição, 54 seleções participam da competição que segue até o dia 26 de novembro. Nesta 2ª fase, as 40 Seleções que obtiverem classificação na 1ª fase, disputarão entre si, em 20 grupos de duas Seleções, no sistema de ida e volta.