Jovem Vereador: Prefeitura divulga lista de aprovados

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), divulga relação dos dezenove alunos selecionados para o Programa Jovem Vereador – Edição 2023. Os jovens selecionados participaram de uma etapa de seleção, onde tiveram que elaborar uma redação, como tema: Juventude, Inovação e Tecnologia. De que forma essa combinação pode cooperar para a continuação do crescimento da nossa cidade?

Nesta edição, os selecionados contarão bolsa auxílio/remuneração, valor semelhante ao valor destinado aos estagiários do nível médio do Programa Portas Abertas, além de materiais pedagógicos que darão apoio na sua formação cidadã.

Confira a relação:

Os aprovados deverão comparecer no dia 24.04, segunda-feira, às 14h, no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães – Centro, tendo em mãos (original e cópia): documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Trabalho), além de cópia do RG do responsável. Conforme a Portaria 02/2023, o não comparecimento dos candidatos convocados nos dias e horários previstos, implicará na sua eliminação do certame.

O Programa:
O Jovem Vereador é fruto da lei municipal de N° 1106/2018, de autoria da ex-vereadora e atual deputada estadual Kátia Oliveira, com o objetivo de promover a consciência política nos jovens, através da rotina dos trabalhos legislativos e executivo, estimulando o protagonismo e a participação ativa nas diversas áreas da sociedade.