Jovem Vereador: Prefeitura divulga lista final de aprovados

Após etapas do processo seletivo, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), divulga relação dos dezenove alunos selecionados para o Programa Jovem Vereador 2022. A seleção aconteceu por meio de redação, que teve como tema: Como a juventude do agora pode fazer acontecer a Simões Filho que tanto queremos.

Nesta edição, os selecionados contarão bolsa auxílio/remuneração, valor semelhante ao valor destinado aos estagiários do nível médio do Programa Portas Abertas, além de materiais pedagógicos para apoio em sua formação cidadã.

Confira a relação: Portaria de divulgação do resultado do processo seletivo do programa Jovem Vereador 2022.

Os aprovados deverão comparecer no dia 2 de maio, segunda-feira, às 14h, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias – CIA 2, tendo em mãos: documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Trabalho). Conforme a Portaria 03/2022, o não comparecimento dos candidatos ora convocados nos dias e horários previstos implicará na sua eliminação do certame.

O Programa:

O Jovem Vereador é fruto da lei municipal de n° 1106/2018, de autoria da ex-vereadora e atual deputada estadual Kátia Oliveira, com o objetivo de promover a consciência política nos jovens, através da rotina dos trabalhos legislativos e executivo, estimulando o protagonismo e a participação ativa nas diversas áreas da sociedade.