Jovens Vereadores discutem Projetos de Lei na 2ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22)

A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), promove nesta quarta-feira (22),às 14h, a 2ª Sessão Ordinária e os Jovens Vereadores para discussão e votação de dois Projetos  de Lei.  A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com a Câmara de Vereadores.

Durante a Sessão, os jovens edis irão discutir três Projetos de Lei elaborados pelas comissões do Programa Jovem Vereador, nas áreas da Saúde e Mobilidade Urbana. O evento acontece com transmissão ao vivo  pelas redes sociais oficiais da Prefeitura: Facebook e Instagram (@prefeituradesimoesfilho).

O Programa
O Jovem Vereador é fruto da lei municipal de N° 1106/2018, de autoria da ex-vereadora e atual deputada estadual Kátia Oliveira, com o objetivo de promover a consciência política nos jovens, através da rotina dos trabalhos legislativos e executivo, estimulando o protagonismo e a participação ativa nas diversas áreas da sociedade.