Limpeza urbana reforça atividades da Operação Chuva

A Prefeitura de Simões Filho, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue reforçando as ações de limpeza das ruas e avenidas, além da manutenção da iluminação pública. As iniciativas acontecem de modo simultâneo em diversos pontos da cidade e somam aos trabalhos da Operação Chuva.

Durante a ação, as equipes realizam varrição, capinagem, retirada de terra, apanhado de entulho, remoção e descarte de lixo, materiais que possam se tornar criadouros de mosquito e separação dos materiais descartados.

Entre as localidades que recebem as intervenções, estão Ilha de São João, CIA 1, CIA 2, Centro, Goes Calmon, Simões Filho 1, Pitanguinha, Jardim Eldorado, Av. Washington Luiz e outros.

Operação Chuva – Outras intervenções

Construção de contenções e encostas, como as que estão em execução no Ponto de Parada, nas Ruas Piatã – Laboré, Vale das Fontes e Inocêncio Antônio da Rocha; etapa de macrodrenagem no Parque Continental – Canal da Muriqueira e Orlando Moscoso; construção e manutenção de escadarias em diversos pontos da cidade; limpeza dos córregos, canais e bocas de lobo; dentre outras.