Madrugada do Trabalho: Prefeito promove requalificação da Praça Claudionor Rodrigues Viana

Com o objetivo de promover a manutenção dos espaços e equipamentos públicos, a Prefeitura de Simões Filho realizou na madrugada deste  sábado (4), a 3ª Edição da Madrugada do Trabalho. As atividades aconteceram na Praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4 – CIA 1.

Nesta edição, as equipe executaram a requalificação da quadra, com pintura, demarcação, alambrando, tela de proteção e travessão; manutenção dos quiosques; instalação de novo parque infantil e academia ao ar livre; novos bancos; paisagismo; iluminação em led; dentre outras intervenções.

“Eu quero agradecer por todo trabalho e cuidado com a gente. Primeiro que nós não estávamos esperando essa quadra e a Prefeitura, veio e construiu. Agora, as equipes voltaram, chegaram junto e realizaram essa requalificação total. Tá tudo lindo. Que Deus abençoe”, disse Sônia Gonzaga, morada da localidade.

O Projeto Madrugada do Trabalho já foi realizado no Praça Ernesto Simões, no Centro da Cidade, e também no Residencial Preto Velho, na localidade do Tiro Seguro, que receberam intervenções

Vale lembrar que as ações aconteceram de modo intersetorial, envolvendo diversas secretarias e setores da administração pública e seg uirão acontecendo por outras localidades.