Mercado municipal contará com sede da Central Municipal de Regulação
Publicado:
Comentários:0

As obras do novo Mercado Municipal avançam e um das grandes novidades é à base da Central Municipal de Regulação, que passa a funcionas nas dependências do equipamento. As obras são executadas pela Prefeitura de Simões Filho e muito em breve, estará a disposição da população.  

Nesta etapa, fase final, as equipes atuam na instalação dos vidros, acabamentos em gesso, revisão e conclusão das instalações elétricas e de iluminação, limpeza geral, conclusão das bancadas e expositores.

A Central Municipal de Regulação Ambulatorial é um equipamento que gerencia as solicitações de exames, consultas, avaliações com especialistas, internações em enfermaria ou UTI, bem como procedimentos cirúrgicos, de modo seguro e transparente, além de atender a demanda da população, garantindo o distanciamento social, diante do atual momento de pandemia.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e serão divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content