Mercado Municipal: Obras de reforma e requalificação avançam

As obras de reforma e requalificação, promovidas pela Prefeitura, no Mercado Municipal, seguem avançando. O projeto vem sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com o objetivo de proporcionar mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.

No momento, dentre as intervenções que são realizadas, as equipes finalizam a cerâmica, o revestimento e o rejunte dos sanitários do prédio antigo, além da pintura das portas de rolar. Também trabalham na infraestrutura de elétrica e na pintura da estrutura do telhado.

Já o prédio novo, segue recebendo em seu entorno, passeios com piso intertravados. No mais, as equipes continuam trabalhando também na construção do gradil em todo o perímetro da obra.

Há poucos dias, a Prefeitura entregou a primeira etapa das obras de urbanização do Canal da Muriqueira, mas segue executando outras obras importantes, como as de reforma e ampliação do Estádio Municipal e urbanização do Engenho Novo. Além de realizarem os últimos ajustes na construção do novo Centro de Bioimagem.