Mês da Mulher: 3ª edição do “Cantando com Elas” acontece nesta sexta-feira (31)
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), realiza nesta sexta-feira (31), a partir das 10h, a 3ª edição do evento musical “Cantando com Elas”. As apresentações serão realizadas no Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, KM 25 – Centro.

O Cantando com Elas contará com as apresentações de: Ana Paula Matos, Anny Keroz, Bia Souza, Fabiana Capadócia e Lavínia Santana. Além disso, durante o evento, serão ofertados serviços de Saúde, como consultas médicas, orientação nutricional, atualização do calendário vacinal de crianças e adultos, vacinação animal, aferição de glicemia e pressão arterial e testagem de IST’s (HIV, sífilis e hepatites virais).

A iniciativa faz parte das atividades da programação alusiva ao Mês da Mulher, que tem como tema central: “Mulher Esperança e Força” e acontecem com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza.

Durante todo o mês, as atividades aconteceram com o objetivo de fortalecimento de Políticas Públicas e enfrentamento das diversas formas de violência contra o gênero, colocando em pauta a importância da quebra do silêncio, o empoderamento feminino e ampliando debates sobre direitos/deveres, lugares de fala, dentre outros.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content