Mês da Mulher: Prefeitura promove palestra sobre “Saúde Mental Feminina”

Dando continuidade às atividades da programação especial alusiva ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza, realiza nesta quinta-feira (30), às 14h, uma palestra com tema: “Saúde Mental Feminina”. A ação acontecerá no Centro Social, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza, KM 25 – Centro.

Com tema central: “Mulher Esperança e Força”, as atividades visam o fortalecimento de políticas públicas que contribuem diretamente para o enfrentamento às diversas formas de violência contra o gênero, colocando em evidência a importância da quebra do silêncio e o empoderamento feminino, ampliando debates e colocando em pauta direitos/deveres, lugares de fala, dentre outros.

Durante o evento, serão abordados assuntos como: Cuidado e apoio psicológico, autocuidado, elementos que impactam a saúde mental das mulheres, dentre outros.

Confira detalhes da programação:

Dia: quinta-feira (30.03)
Ação: Palestra com tema “Saúde Mental Feminina”
Palestrante: Rose Regina
Local: Local: Centro Social – Sedesc