Mutirão do CadÚnico/Auxílio Brasil visita localidades e atende a população

Com o objetivo de descentralizar os serviços que são ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e suas ferramentas, a Prefeitura de Simões Filho realizou nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), o Mutirão de Mutirão para cadastro e atualização de dados do CadÚnico/Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, desta vez na Ilha de São João.

“Uma ação muito boa e a Prefeitura tá de parabéns. Um momento ímpar e que ajudou muito. Hoje, atualizei os dados do Auxilio Brasil, esclareci dúvidas e ainda fiquei sabendo que posso contar com apoio em outras atividades. De coração, o meu muito obrigado”, disse Dona Selma, 56 anos.

Vale lembrar que a atualização cadastral contribui para a permanência e acesso das famílias nos Programas Sociais, como o Auxílio Brasil. A iniciativa seguirá acontecendo, atendendo outras localidades, confira.

1 – Dias: 15.06 (quarta-feira):

Local: Aratu – Escola Ver. Péricles Reni de Souza;

Horário: das 09h às 15h.

2 – Dias: 21.06 (quarta-feira):

Local: Residencial Simões Filho 1;

Horário: das 09h às 15h.

3 – Dias: 27.06 (segunda-feira) e 28.06 (terça-feira):

Local: Cova da Gia – Escola Padre Emilie Felix Wagner;

Horário: das 09h às 15h.

4 – Dias: 29.06 (quarta-feira) e 30.06 (quinta-feira):

Local: Simões Filho 1 – Creche Escola Maria Sérgia Pereira Souza (Residencial Alvorada);

Horário: das 09h às 15h.

Para garantir o atendimento, os interessados deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS) do Auxilio Brasil (antigo Bolsa Família).