Natal de Prêmios: Prefeitura lança Campanha de Incentivo para o Mercado Municipal

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), lançou nesta segunda-feira (4), a Campanha ‘Natal de Prêmios’. A iniciativa é voltada para o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh.

A Campanha visa contribuir com o desenvolvimento da cidade, fortalecer o comércio local e aquecer a economia. Para participar e concorrer aos prêmios, basta comprar no Mercado Municipal.

Os sorteios acontecerão nos dias 15, 22 e 29 de dezembro. Entre os prêmios, estão Geladeira, Moto 0KM, SmartTv, Notebook, Fritadeira Elétrica e Smartphone.

O novo Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh:

O Novo Mercado foi totalmente reconstruído, abrindo espaço para o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, que foi dividido em setores/anexos, abrigando o Mercado Municipal (Anexo 1), Produtos e Serviços (Anexo 2), Frutos do Mar (Anexo 3) e Restaurantes e Bares (Anexo 4).

Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos simõesfilhenses, o Novo Equipamento também conta com uma Central Municipal de Marcação de exames, consultas e procedimentos ambulatoriais; Correspondente Bancário; Lotérica; e Cartório de Notas.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiros (masculino e feminino), áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.