Obras avançam! Prefeitura segue realizando a Urbanização da Travessa São Miguel

As obras de urbanização da Travessa São Miguel, que faz ligação com a Rua da Misericórdia, no Cristo Rei, seguem avançando. As atividades são executadas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio do maior Programa de Urbanização de ruas da história da cidade, o Avança Simões Filho.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e no momento, as equipes realizam a conclusão do nivelamento do solo, instalação dos corrimões, construção de escadarias e assentamento de meio fio.

Vale lembrar que o projeto prevê atividades de macrodrenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em led, sinalização e paisagismo.

O Programa Avança Simões Filho foi lançado no mês de maio e atenderá 14 localidades, totalizando cerca de 200 ruas, com pavimentação asfáltica, beneficiando 20 mil famílias.

Em paralelo, o Poder Público executa a urbanização no Tiro Seguro e do Engenho Novo; construção da Praça da Praça dos Salmos; Construção de encostas e contenções, no Ponto Parada, Goes Calmon, Loteamento São Miguel, Mapele e CIA 1; dentre outras iniciativas.