Obras da Praça do Salmos avançam e equipamento começa tomar forma
Publicado:
Comentários:0

As obras de construção da nova Praça dos Salmos seguem avançando e o equipamento já está tomando forma. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Este será mais um novo equipamento público que será colocado à disposição dos simõesfilhenses, com espaço amplo e moderno para o lazer e socialização

.

Neste momento, as equipes preparam o solo para receber a concretagem. As intervenções estão acontecendo por etapas e passo a passo, as intervenções estarão totalmente concluídas.

O projeto prevê iluminação de led, paisagismo, ampla área de lazer e socialização, com calçadão e pista de corrida/caminhada, dentre outros. 

Vale ressaltar que, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além de ter entregado grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça de Palmares, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content