Obras de construção da Praça de Palmares avançam

As obras de construção da Praça de Palmares estão avançando e o novo equipamento público vai colocar à disposição da população um amplo espaço de lazer e socialização. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O projeto prevê a instalação de nova iluminação, parque infantil, espaço para socialização, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas novas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.

No momento, as equipes seguem as atividades de nivelamento do solo, construção das contenções e definições dos perímetros onde serão instalados os equipamentos, como as quadras e as demais áreas de lazer e socialização.

“Esse é mais um equipamento público que chega para reafirmar o compromisso da administração do nosso prefeito Dinha, com a população. Começamos do zero e essa primeira etapa requer ainda mais cuidado e atenção. As nossas equipes estão fundamentando o solo e executando as contenções. Aos poucos esse equipamento vai ganhando forma”, pontuou Gabriel Marques, secretário da Seinfra.

Além da Praça em Palmares, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção das Praças da Bíblia e dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros, a urbanização do Engenho Novo, reforma e ampliação do estádio e mercado, dentre outros.