Obras de requalificação da Praça da Bíblia avançam

A Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho, segue recebendo obras de requalificação, coordenadas e executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). As intervenções estão avançadas e o novo equipamento público vai colocar a disposição da população um novo espaço de lazer e socialização.

O projeto de reforma e requalificação prevê espaços de socialização, iluminação de LED, paisagismo, fonte luminosa e musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros. No momento, as equipes trabalham no rejuntamento das pastilhas e executando novos canteiros.

“O que eu posso afirmar, com toda certeza, é que a Praça da Bíblia terá uma nova cara. O projeto foi idealizado não somente para promover a mudança visual, mas principalmente para proporcionar um novo significado na identidade desse espaço que é tão popular na cidade. Além, é claro, de levar mais conforto e qualidade de vida para a população. O Prefeito Dinha, como sempre, tem acompanhado cada avanço de perto”, pontuou Gabriel Marques, secretário da SEINFRA.

Além da Praça da Bíblia, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção de uma Praça em Palmares, requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel, a urbanização do Engenho Novo e dos canais da Muriqueira e Orlando Moscoso, reforma e ampliação do estádio e mercado, construção do Centro de Bioimagem, dentre outros.