Obras de Urbanização do Engenho Novo seguem a todo vapor; 15 das 17 ruas já estão pavimentadas

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue executando as obras de urbanização do Engenho Novo. As intervenções seguem acontecendo a todo vapor e as intervenções já contemplaram 15 do total de 17 ruas do bairro.

No momento, as equipes concluíram a pavimentação asfáltica nas Ruas Portela 1 e 2, na 1ª, 2ª e 3ª Travessa Portela R, Portela B, 1ª Travessa, São Roque, Rua Simões e nas 1ª, 2ª e 3ª Travessa Simões, Becos A, B e C, Caminho A, Caminho B, Rua Portela C, e 2ª Travessa São Roque.

Vale destacar que as atividades seguem conforme cronograma preestabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.

Sobre o projeto

O projeto prevê a execução de calçada/passeio, outras etapas de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto é amparado em critérios de acessibilidade, com rampas e piso tátil.

Outras obras e intervenções

Em paralelo, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além de ter entregado grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas.