Obras do Estádio Municipal atingem fase final e os moradores já comemoram

A Prefeitura de Simões Filho vem realizando grandes obras na cidade e, entre elas está a requalificação total do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. O equipamento público está situado no Centro da cidade, as obras atingem fase final e os moradores já comemoram a iniciativa.

“A reforma do Estádio é um sonho e todo simõesfilhense, seja ele desportista ou não, sabe da importância desse espaço. Entre a passagem de um veículo e outro pude ver o avançar das obras e a Prefeitura está de parabéns. Confesso que já estou animado e também ansioso para ver cada detalhe desse novo Estádio”, vibrou o Alex Souza, morador do Centro .

As atividades são coordenadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entre as intervenções já realizadas, estão a pintura interna e externa (paredes e arquibancadas), instalação do novo gramado, instalação do alambrado, pavimentação da parte interna e externa, instalação/assentamento das peças de mármore e granito e outros.

“A felicidade de ver o Estádio com outra cara é impagável. Olhe, a gente precisa ver para crer e hoje, eu estou vendo e posso falar que o sonho está sendo transformado em realidade. A Prefeitura chegou junto e fez acontecer”, disse Samuel Ferreira, morador do CIA 2.

O Estádio:

O projeto prevê a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.