Obras no Canal da Muriqueira atingem fase final
Publicado:
Comentários:0

As obras de urbanização do Canal da Muriqueira, no Parque Continental, atingiram a fase final e as equipes já trabalham nos últimos ajustes. As intervenções são realizadas pela Prefeitura de Simões Filho e chegam para somar no bem-estar da população.

O Canal recebeu diversas intervenções, dentre elas, obras de macrodrenagem, que visam contribuir de modo significativo para o escoamento das águas das chuvas. Tais intervenções eram aguardadas há mais de 30 anos.

“Rapaz, quando era tempo de chuva tudo ficava alagado e era água para todos os lados. O nível do canal subia e a água invadia as nossas casas! Foram mais de 30 anos de espera, mas o sofrimento acabou graças a Deus. Só gratidão mesmo”, disse emocionado o senhor Marcedo.

As obras são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e o projeto conta com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios.

Com a execução das obras de urbanização, a localidade passa a contar com paisagismo, piso intertravado, plantio de árvores, equipamentos de ginástica, parque infantil, iluminação em LED, pista de Cooper, instalação de alambrado de proteção para pedestres e outros.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content