Oitizeiro recebe Mutirão do CadÚnico/Auxílio Brasil

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) seguem visitando as localidades e levando os serviços de cadastro e atualização de dados do CadÙnico/Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família. Nesta quinta-feira (9), as atividades aconteceram no Oitizeiro.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho e visa promover a comodidade e o bem-estar da população, além de colocar em execução as Políticas Públicas da Assistência Social.

“Essa ação é muito boa e eu quero parabenizar a Prefeitura por ter esse cuidado com a gente. Foi rápido e o pessoal atendeu muito bem. Atualização das informações concluídas com sucesso e sem sair do meu bairro. Obrigada!”, disse Meire, 43 anos.

A iniciativa já atendeu localidades, como Mapele, Palmares, Pitanga de Palmares, Cristo Rei, Oiteiro, dentre outros e seguirá acontecendo, atendendo outros bairros.

Vale lembrar que, a atualização cadastral garante a permanência e acesso das famílias nos Programas Sociais, como o Auxílio Brasil.