Partidas da Copinha de Futsal agitam o sábado em Simões Filho; confira resultados

As partidas da 1ª Copinha de Futsal do Professor Paulo Gilberto agitou os presentes  que prestigiaram as partidas no Ginásio de Esporte,no CIA 2, neste sábado (25).A iniciativa é da  Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Nesta edição, a competição reuniu alunos das categorias de base: SUB 08, SUB 10 e SUB 12. No total, 15 equipes disputaram em 12 emocionantes  partidas.

Confira abaixo os resultados

Categoria: SUB 08

Ginásio A 1 X 0 Estádio C

Campo do Vasco 1 X 0 P. Palmares

1. Pitanguinha 0 X 1 Ginásio A

Ginásio A1 X 2 Ginásio B

Categoria: SUB 10 – Quartas de final

Estádio C1 X 2 Azurra

1. de Palmares 1 X 0 Edgard Santos

Mapele 0 X 0  R. Pitanguinha

Ginásio 7 X  1 Quadra 06 A

Categoria: SUB 12- Quartas de final

1. Pitanguinha 2 X 5 Azurra

Edgard Santos 8 X 1 P. de Palmares

Jeová Jireh 3 X 2 UCR

Quadra 06 A 9 X Quadra 0 06 B

Vale lembrar que além do futsal, o Programa Simões Filho Esporte oferece as seguintes atitudes: Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.

Como participar das atividades do Simões Filho Esporte

Os interessados devem comparecer no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, no horário administrativo, de segunda a quinta, das 08h às 12 h e das 13 às 17 h e às sextas-feiras das 08h às 12h tendo em mãos Registro Geral (RG) e/ou documento com foto original, além do comprovante de residência.