Peixe da Semana Santa será entregue nesta quarta-feira (13)
A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), realizará a entrega dos peixes nesta quarta-feira (13), a partir das 08h às 12h. Serão distribuídas 45 toneladas de peixe, para cerca 15mil famílias, através dos Programas Semana Santa Solidária 2022 e Comida na Mesa.
“Seguimos trabalhando para garantir a complementação alimentar e o alimento digno para a população, um compromisso da administração do nosso prefeito Dinha e que executamos com muito amor. Estamos trabalhando e cuidando de cada detalhe para que o peixe chegue à mesa daqueles que mais precisam”, disse Andrea Pereira, secretária da Sedesc.
A retirada acontecerá no mesmo local que foi entregue os tickets e terão direito, os inscritos no Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e que estão com o Ticket em mãos.
Vale lembrar que em cada Ticket está descrito a Unidade onde deve ser retirado o peixe.