Permissionários do Mercado recebem cestas básicas e kits de limpeza
Publicado:
Comentários:0

A iniciativa é executada por meio do Programa Comida na Mesa, iniciativa do Poder Público municipal, que visa à complementação alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social. A secretária da Sedesc, Andrea Pereira, comentou a iniciativa e reafirmou que o trabalho reforça as atividades de acompanhamento das famílias, com vista no bem-estar social.

“Nosso trabalho é contínuo. As nossas equipes do social seguem em ação, atentas às demandas da população e colocando em execução importantes iniciativas, como essa que realizamos com os permissionários do mercado. Além disso, seguimos atentos, acolhendo as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Essa iniciativa faz toda diferença e reforça o compromisso da nossa administração, que é liderada pelo nosso prefeito Dinha Tolentino, com a população”, disse Andrea.

No município, as atividades acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Sedesc e entre os beneficiados estão autônomos, mototaxista, Comunidades Quilombolas e os moradores de diversos bairros, como Santo Antônio do Rio das Pedras, KM 30, Jardim Eldorado, Lobão, CIA 1, Cova da Gia, Estrada de Candeias, Góes Calmon, Pitanga de Palmares, Palmares, Parque Continental, Loteamentos São José, Recanto do Sol, São Miguel e Santo Antônio, Vida Nova, Pitanguinha, Mapele e outros.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content