Pitanga de Palmares recebe intervenções de infraestrutura

A Prefeitura de Simões Filho segue trabalhando na requalificação de toda cidade e, entre as iniciativas em execução está a urbanização da Rua Jota Simões, em Pitanga de Palmares. A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Pavimentação de Ruas.

Em paralelo, o Poder Público também executa a urbanização das Ruas da Canoa e do Arenoso, na mesma localidade. No momento, as equipes dão continuidade as atividades de drenagem e macrodrenagem, demarcação do passeio e instalação de meio-fio, e nivelamento do solo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Gabriel Marques, responsável pelas atividades, “o projeto ainda prevê pavimentação asfáltica, iluminação de Led e sinalização das ruas. Esse é um compromisso firmado pelo nosso Prefeito Dinha Tolentino e que estamos colocando em execução, com vista o bem-estar da população e no desenvolvimento da cidade”.

A localidade de Pitanga de Palmares vem recebendo diversas intervenções, como a construção da Unidade Básica de Saúde e urbanização de ruas. Além disso, a Prefeitura realizou a requalificação total da quadra poliesportiva.

O equipamento recebeu manutenção da iluminação e do alambrado, com instalação de uma nova tela; pintura e demarcação do piso; e colocação de novas traves de futsal e mastros de vôlei e pode ser considerado multiuso, porque vai abrigar diferentes modalidades de esporte, como vôlei, basquete e futebol.

Ao mesmo tempo, o Poder Público executa a Praça de Palmares, o projeto prevê iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.