Portas Abertas: Prefeitura divulga lista dos selecionados para vagas de estágio

A comissão instituída para a seleção dos estagiários do Programa Portas Aberta, nível médio (Formação Geral e Profissionalizante) e de nível superior, da Prefeitura de Simões Filho divulga por meio da Portaria 05/2023, o resultado final dos aprovados no processo seletivo. A convocação acontecerá a partir de novembro/2023.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas mais de 400 vagas e a remuneração/bolsa será de R$405 para nível médio, profissionalizante e técnico, e R$ 724 para nível superior.

Alista como nomes dos selecionados pode ser conferida neste link: https://pmsimoesfilhoba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/simoesfilho/2023/proprio/5554.pdf

Portas Abertas:

O Portas Abertas é o maior Programa de Estágios já realizado em Simões Filho. A iniciativa garante aos selecionados contrato máximo de dois anos e remuneração/bolsa de R$ 724 para Nível Superior e R$ 405 para os ensinos médio, técnico e profissionalizante.

Durante o período de estágio, os jovens serão supervisionados por profissionais graduados de diversas áreas de atuação, passarão por atividades individuais e em grupo. O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários de nível médio ou cursando a partir do 9º ano (carga horária de 04h diárias), técnico (carga horária de até 06h diárias) e nível superior (carga horária de até 6h diárias).