Portas Abertas: Prefeitura inicia entrevista com candidatos do nível médio

A Prefeitura de Simões Filho deu início nesta terça-feira (26), a etapa de entrevistas dos candidatos selecionados para as vagas de estágio de nível médio e técnico/profissionalizante. As atividades terão continuidade nesta quarta-feira (27), com os candidatos para vagas do nível superior, conforme a Portaria nº 003/2023.

Os atendimentos estão sendo realizados no Prédio da Prefeitura, pela Secretaria da Administração (Sead), órgão responsável pela iniciativa, seguindo ordem alfabética. Na manhã de hoje, as equipes atenderam os candidatos do nível médio e técnico/profissionalizante.

Nesta quarta-feira (27), os atendimentos acontecerão de acordo com o cronograma abaixo: https://simoesfilho.ba.gov.br/wp-content/uploads/2023/09/PORTARIA-N-003-2023-1.pdf

Candidatos Nível Superior (por curso):

Cursos: Administração, Arquitetura/URB, Bacharelado em Educação Física, Ciências, Contábeis, Comunicação, Eng. Civil, Licenciaturas, Odontologia, Pedagogia e Medicina.

Data: 27.09 (quarta-feira)

Horário: das 09h às 12h

Cursos: Direito, Enfermagem,  Farmácia, Fisioterapia, Med. Veterinária, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Data: 27.09 (quarta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Vale lembrar que o não comparecimento na data e local previstos implicará na eliminação automática.

Sobre as vagas e remuneração:

O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários do nível superior bolsa de R$ 724 e nível médio, no valor de R$405.