Portas Abertas: Prefeitura inicia inscrições para estágio Nível Superior nesta segunda-feira (14)

As inscrições para estágio remunerado de nível superior da Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), serão realizadas nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15). A iniciativa é coordenada pela Secretaria da Administração e leva em consideração o quadro de vagas estabelecido pelo Edital nº 001/2023.

Confira o cronograma:

Dias: segunda-feira (14) e terça-feira (15);

Inscrição: Estudantes do Nível Superior;

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h;

Local: Prédio da Prefeitura.

Os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos. Durante o período de estágio, os jovens serão supervisionados por profissionais graduados de diversas áreas de atuação, passarão por atividades individuais e em grupo.

O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários de nível superior (carga horária de até 6h diárias).

Confira os cursos disponíveis:

Administração (5), Arquitetura/URB (5), Bacharelado em Educação Física (16), Ciências Contábeis (8), Comunicação (5), Direito (40), Enfermagem (30), Eng. Ambiental (7), Eng. Civil (9), Farmácia (6), Fisioterapia (8), Licenciatura (56), Med. Veterinária (2), Medicina (4), Nutrição (14), Odontologia (10), Pedagogia (70), Psicologia (12) e Serviço Social (22), bolsa de R$ 724.