Portas Abertas: Prefeitura realiza entrevista com candidatos do nível superior

A Prefeitura de Simões Filho realizou nesta quarta-feira (27), a etapa de entrevistas dos candidatos selecionados para as vagas de estágio do nível superior. Os atendimentos aconteceram no Prédio da Prefeitura, pela Secretaria da Administração (Sead), órgão responsável pela iniciativa.

Nesta etapa, as atividades foram voltadas aos candidatos/estudantes dos cursos de: Administração, Arquitetura/URB, Bacharelado em Educação Física, Ciências, Contábeis, Comunicação, Eng. Civil, Licenciaturas, Odontologia, Pedagogia, Medicina, Direito, Enfermagem,  Farmácia, Fisioterapia, Med. Veterinária, Nutrição e Psicologia.

“Estou muito feliz por esse momento e acredito que serei uma das selecionadas. Estou confiante e é como dizem: com calma, um passo por vez, a gente chega lá. Estava preocupada, confesso, mas saio muito confiante”, disse a candidata Samara.

Portas Abertas:

O Portas Abertas é o maior Programa de Estágios já realizado em Simões Filho. A iniciativa garante aos selecionados contrato máximo de dois anos e remuneração/bolsa de R$ 724 para Nível Superior e R$ 405 para os ensinos médio, técnico e profissionalizante.

Durante o período de estágio, os jovens serão supervisionados por profissionais graduados de diversas áreas de atuação, passarão por atividades individuais e em grupo. O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários de nível médio ou cursando a partir do 9º ano (carga horária de 04h diárias), técnico (carga horária de até 06h diárias) e nível superior (carga horária de até 6h diárias).