Praça dos Salmos recebe nova camada de concretagem do solo; “Vai ser linda e muito proveitosa” diz moradora

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com as obras da construção da Praça dos Salmos e nesta semana, as equipes realizaram mais uma etapa de concretagem do solo. O novo equipamento está situado no Centro, nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães (Barreiro).

As intervenções estão acontecendo por etapas e no momento, além da nova etapa de concretagem do solo, nossas equipes fizeram a demarcação dos perímetros para áreas do jardim, academia ao ar livre, quadras de futevôlei e futebol society para práticas de atividades esportivas, parque infantil, calçadão e muito mais.

“A Prefeitura está realizando um trabalho maravilhoso em toda a cidade. Essa Praça será mais um espaço de lazer e que vai contribuir para a prática de atividades físicas, sem contar que as crianças vão se divertir muito, dá pra ver que vai ser linda e vamos aproveitar muito”, disse Grace Santos, moradora da localidade.

O projeto prevê iluminação de led, paisagismo, bancos, calçadão e pista de corrida/caminhada, duas quadras, uma de areia e a outra poliesportiva, dentre outros.

Outras intervenções

Em paralelo, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Vale lembrar também que já entregou grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça de Palmares, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas que dignificam a vida dos simõesilhenses.