Prefeitura abre inscrições para 1ª Copa de Futsal do Servidor Municipal

A Prefeitura de Simões Filho abre as inscrições para a 1ª Copa de Futsal do Servidor Municipal, idade livre, nas categorias feminino e masculino, através do Programa Simões Filho Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEJUV).

O Torneio será voltado para os servidores públicos municipais de Simões Filho e as inscrições acontecem no Ginásio de Esportes, CIA 2, de 22.03 (segunda-feira) a 08.04, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a SEJUV pelo número (71) 3396 3188. O Congresso Técnico acontecerá no dia 18.04 e as partidas terão início no dia 22/04 (sexta-feira), no Ginásio de Esportes.

Observação: O time de cada Secretaria deverá ter 25 jogadores.