Prefeitura abre inscrições para cursos de Noções Básicas das Rotinas Administrativas e Expressão Verbal
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), abre inscrições para o curso: “Noções Básicas das Rotinas Administrativas e Expressão Verbal”. A iniciativa acontece em parceria como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e as vagas são limitadas. 

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na Avenida Rui Barbosa, em frente à Praça da Bíblia, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h 17h, e sexta-feira, das 08h às 13h, e/ou enquanto durarem as vagas. 

Curso disponíveis: 

1 – Noções Básicas das Rotinas Administrativas – Início: 12.12 (segunda-feira), com Carga Horária de 40h e aulas das 13h às 17h.

2 – Expressão Verbal – Início: 12.12 (segunda-feira), com Carga Horária de 20h e aulas das 08h às 12h.  

Para realizar as inscrições é preciso:

1 – Ter o Ensino Fundamental Completo;

2 – Idade maior ou igual a 16 anos;

3 – Apresenta: Documento Original com foto (RG), CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Escolaridade – Ensino Fundamental Completo.

O Programa visa promover a capacitação da mão de obra local, aprimorando conhecimentos e habilitando novas habilidades, fortalecendo assim o bom desempenho das suas atividades.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content