Prefeitura abre Inscrições para de Futevôlei, Vôlei de Areia e Baleado

A Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para os Torneios de Futvôlei, Vôlei de Areia e Baleado, nas categorias masculino e feminino. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), por meio do Programa Simões Filho Esporte.

As inscrições são gratuitas e acontecem até 18 de novembro, no Ginásio de Esportes – CIA 2, das 08h às 12h e das 13h às 17h e sexta-feira, das 08h às 13h. O Torneio será realizado no dia 19.11 (sábado), Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

Para realizar a inscrição, o representante do time precisa comparecer ao Ginásio e realizar o cadastro/inscrição da equipe. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Sejuv pelo número ‪(71) 3396-3188.