Prefeitura abre inscrições pra o curso Gestão do Atendimento para o Turismo

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e de Turismo (Setur), segue com inscrições abertas para o curso Gestão do Atendimento para o Turismo. A iniciativa acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O curso de “Gestão do Atendimento para o Turismo”, visa a qualificação das empresas dos setores de bares, restaurantes, pousadas e afins, com foco no incentivo ao turismo e retorno/fidelização de clientes.

Durante as aulas, as equipes técnicas farão diversas abordagens e intervenções de incentivo ao conhecimento e fortalecendo da rede de atendimento, com foco:

1 – Melhor organização e fomento do turismo local;

2 – Qualificar o atendimento das empresas do setor;

3 – Conscientizar e orientar quanto à importância da gestão da reputação para a imagem do local e consequente aumento da satisfação e retorno do turista e do cliente;

4 – Discutir sobre princípios, valores e qualidade do atendimento;

5 – Incentivar a criação de estruturas empresariais que aprimorem a experiência turística;

6 – Aumentar a capacidade empreendedora dos participantes.

Qualifica Empreendedor

O Programa visa impulsionar o empreendedorismo e desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas (MPE). Os cursos abordarão temas dentro do universo empreendedor, entre eles: Empreendedorismo (urbano e rural), Gestão, Gerência, Inovação, Fluxos de Caixa, Fomento ao Turismo, dentre outros.

SERVIÇO:

Curso com tema: Gestão do Atendimento para o Turismo

Quando: De 12 à 15/09

Horário: 17h30

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, em frente à Praça da Bíblia.

Investimento: Gratuito