Prefeitura amplia oferta de especialidades no Ambulatório (Anexo)

A cidade de Simões Filho segue avançando e fortalecendo as Políticas Públicas de promoção ao bem-estar coletivo e a qualidade de vida. Nesse sentido, a Prefeitura vem ampliando a oferta de serviços de saúde e especialidades no Ambulatório Dr. Sérgio Augusto Macedo (Anexo).

O equipamento é coordenado pela Secretaria da Saúde (SMS), em parceria com a Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde (Fabamed), e entre as especialidades ofertadas estão anestesista, angiologista, bucomaxilofacial, cardiologista, cirurgião geral, cirurgião ginecológico, clínico geral, coloproctologista, dermatologista, endocrinologista, fonoaudiologia, gastroenterologia, geriatria, médico do trabalho, neurologista, nutricionista, oftalmologista, ortopedia, ortopediatria, otorrinolaringologista, pediatria, otorrinolaringologia, pneumologia, psicologia, reumatologia e urologia.

Além disso, os simõesfilhenses também contam com outras atividades, como procedimentos de ecocardiograma, doppler scan, curativos, pequenas cirurgias, retiradas de lipoma a nível ambulatorial e outros.

“O trabalho não para e seguimos executando iniciativas que colocam em pauta as Políticas Públicas de saúde, um compromisso firmado pela administração do nosso prefeito Dinha e que chega para somar na qualidade de vida dos simõesfilhenses. Ampliando as especializações, habitando novas portas de atendimento, como a UTI e o Centro de Bioimagem”, pontuou Iridan Brasileiro, Secretária de Saúde.

O Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Augusto Macedo fica situado no Centro da cidade, acaba de passar por reforma estrutural interna e externa, e funciona de segunda a quinta, das 07h às 17h, e na sexta-feira, das 07h às 16h, com agendamento via Unidades de Saúde e/ou Central Municipal de Regulação.