Prefeitura certifica estudantes participantes do Projeto “Retratos da Natureza”

A Prefeitura de Simões Filho realizou conclusão da Oficina de Fotografia e certificou alunos que participaram do Projeto. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a MR2 Cultural, com apoio da Think Projetos.

A oficina teve a duração de uma semana e cerca de 160 alunos participaram do Projeto que teve como tem: Retrato da Natura, onde aprenderam de forma teórica e prática técnicas de  fotográficas. Entre os lugares visitados esteve a Baía de Aratu, Mapele/Capadócia, Cachoeira do Lobão e as Ruínas do Dambe.

Retratos da Natureza

O projeto “Retratos da Natureza” busca desenvolver nos alunos um olhar diferenciado para a fotografia, por meio de oficinas teóricas e práticas, ministradas por um fotógrafo de arte profissional. Os alunos terão a oportunidade de participar de um circuito turístico, com objetivo de conhecer, apreciar e registrar a beleza natural local.

O Projeto é realizado com o intermédio da MR2 Cultural, com apoio da Prefeitura e Think Projetos, e patrocínio da Empresa Dacarto, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Federal (Lic).