Audiência Pública para Apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal é remarcada para 20 de março

A Prefeitura de Simões Filho remarca para 20 de março às 9h,na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para Apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2022 que estava marcada para acontecer nesta terça-feira (28), .

Lembrando que a iniciativa visa promover o debate e apresentação da execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada Secretaria municipal, como previsto pelos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A participação popular é fundamental e nesse sentido, a Audiência também será transmitida pelo Facebook da Prefeitura (@PrefeituraDeSimõesFilho).