Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para o 1º Torneio de Futsal dos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida

Com o objetivo de promover mais uma iniciativa de integração social e de promoção ao entretenimento da população, a Prefeitura de Simões Filho realizará o Primeiro Torneio de Futsal dos Residenciais do Minha Casa Minha Vida. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (21) e seguirá até 31.03 (quinta-feira).

As atividades acontecem por meio do Programa Simões Filho Esportes, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), em parceria com Secretaria de Habitação e Planejamento (SEPLAN). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas  no Ginásio de Esporte – CIA II, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h, categoria: Masculino Idade Livre.

“Estamos dando início a mais um ciclo de atividades esportivas, um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha junto aos moradores dos residenciais, que cumprem um importante papel de inclusão, socialização e interação social, colocando em efetivação políticas públicas e envolvendo a população em um clima amistoso e de entretenimento. Mas é preciso ficar atento ao período de inscrição! Não percam os prazos” destacou Sirliane Ribeiro, Secretária da SEJUV, pasta que coordena as atividades.

O representante do time precisa comparecer ao Ginásio, para realizar o cadastro da equipe. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a SEJUV pelo número (71) 3396-3188.