Prefeitura de Simões Filho realiza Espetáculo de Ballet e Festival de Ginástica Rítmica

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza nesta sexta-feira (16), por meio da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Espetáculo de Ballet e Festival de Ginástica Rítmica. Os eventos acontecerão no Ginásio de Esportes – CIA 2.

Os eventos são abertos ao público e reunirá alunas do maior Programa Esportivo já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte. As apresentações acontecerão em dois horários, confira cronograma:

1 – Festival de Ginástica Rítmica

Tema: Tapete Mágico – Categorias Baby, Mirim e Infantil

Horário: às 14h

2 – Espetáculo de Ballet

Tema: As 4 Estações

Horário: às 18h

“Os espetáculos estão lindos e assim como eu, vocês também vão se emocionar. Essa é mais uma iniciativa que reafirma o compromisso do nosso gestor, Dinha Tolentino, com os simõesfilhenses e as suas famílias. Venha participar desses dois encontros. Vai ser lindo”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude.

Programa Simões Filho Esporte

O Programa Simões Filho Esporte, lançado em 2017, foi criado com o objetivo de resgatar a dignidade, integração, socialização da população e democratizar o acesso à prática de atividades físicas e de lazer. Contribuindo ainda para a adoção de hábitos saudáveis, flexibilidade, ganho de força, equilíbrio, coordenação motora, além de auxiliar na redução de peso e controle da hipertensão.

Entre as atitudes desenvolvidas no Programa estão Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.