Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que farão a prova do ENEM neste domingo

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Educação (Semed), disponibiliza Transporte Escolar para os alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. A iniciativa atenderá as duas etapas da prova, neste domingo (13.11) e no próximo (20.11).

Os interessados devem estar atentos aos horários e locais de embarque. Confira os roteiros com horários e locais de saída e destino abaixo:

Roteiro 1

Saída: Pátio da Prefeitura (Passando pelo CIA 1);

Destino: Centro Estadual de Educação Profissional Irmã Dulce (CEEP);

Horário de saída: às 11h40.

Roteiro 2

Saída: Pátio Prefeitura (Passando pelo CIA 1);

Destino: Pitanguinha;

Horário de saída: às 11h40;

Roteiro 3

Saída: CIA 1;

Destino: Centro;

Horário de saída: às 11h40.

Vale lembrar:

Partidas – Os ônibus sairão dos pontos de partida, às 11h40.

Retorno – Os ônibus sairão das Unidades de Ensino, às 18h40.

O Enem será aplicado em mais de 1,7 mil municípios nos próximos domingos, 13 e 20 de novembro. Cerca de 3,4 milhões de participantes estão com a inscrição confirmada.

Dica importante:

Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, documento de identificação válido (RG, CNH, passaporte ou carteira de trabalho) e máscara de proteção contra a Covid-19.